FACEBOOK

O Facebook é o rei das redes sociais: Recebe 900 milhões de visitas por dia e há mais de 30 milhões de empresas com presença nesta rede social, o que a torna o principal motor da sua estratégia de social media.

E como os números não mentem, isso significa que os seus clientes estão no Facebook, então: já procurou por lá?

Você tem duas formas de usar o Facebook para atingir seu público e fazer com que as suas publicações cheguem ao maior número de pessoas:

1) através do alcance orgânico; isto é, o número de pessoas que veem seus posts porque aparecem nos seus feeds de notícias, porque são seus fãs ou seguidores ou mesmo contatos que interagiram de alguma maneira com a sua postagem.

2) Por meio de publicidade no Facebook; ou seja, a criação de anúncios específicos usando Facebook Ads para atingir o público desejado e de acordo com os requisitos que você especifique.

O alcance orgânico permite que você seja visto por apenas uma parte de seus seguidores. Já o Facebook Ads vai lhe conectar diretamente com todas as pessoas com quem você quer se conectar. É uma forma de ter certeza de que você vai atingir o público correto e na hora que você escolha.

É exatamente sobre este último ponto que vamos falar hoje. 

Então, se você quer saber como usar Facebook Ads para ganhar mais clientes, continue lendo nosso artigo, porque vamos mostrar o passo-a-passo pra que você vire um especialista de anúncios no Facebook.

Nós conectamos sua empresa ao seu público alvo!

Desde o lançamento em 2004, o Facebook não parou de crescer e isso também se nota na sua plataforma publicitária, a Facebook Ads.

Para explicar de forma simples, Facebook Ads é o sistema pelo qual você pode promover sua página do Facebook, website, evento ou App. São criados anúncios de texto, gráficos e vídeos que aparecem no início da timeline, perfil e imagens dos usuários. 

Nós criamos anúncios e segmentamos de forma específica e adequada com a audiência que você queira atingir, e tudo em função do orçamento que você definir. Seus anúncios podem ser promocionais, comerciais, institucionais, jornalísticos ou de qualquer outro tipo, tudo depende do que você queira transmitir e comunicar.

De fato, a ferramenta de anúncios do Facebook Ads se tornou uma das vias publicitárias online mais utilizadas nos últimos anos. O recurso permite investir em publicidade e segmentar o público, o que otimiza o uso dos recursos investidos. E, o mais importante: é possível transformar o público objetivo em futuros clientes.

Se você está se perguntando por que deveria investir em Facebook Ads, entre em contato quedos te mostraremos resultados incríveis.

Nós fazemos mais que campanhas, entregamos métricas e resultados!

Mande seus dados que a gente entra em contato e impulsiona o seu negócio!

WhatsApp-Logo.png

Clique aqui e fale com um de nossos consultores.

© 2019 por SantoSocial.

Criado orgulhosamente por Grupo Mastran

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon